Este breve artigo destacará várias maneiras de garantir que seu encanador local esteja pronto para o trabalho. Como todos sabemos, encontrar um encanador confiável para realizar reparos em caldeiras é um desafio. Às vezes, esses contratados o enganam sobre suas qualificações, sobrecarregam ou simplesmente fazem um trabalho terrível. Portanto, antes de contratar alguém, você deve fazer sua devida diligência e garantir que eles sejam cortados para a tarefa em questão. Para que você não queira ser outra vítima.

O primeiro método que você deseja empregar é recomendações de boca em boca. As recomendações de boca em boca dos amigos costumam ser uma medida precisa das competências do encanador. Talvez esse encanador tenha reparado um vazamento e seu amigo compartilhe seus valores e forneça uma fonte confiável. No entanto, confiar apenas no conselho de seu amigo não é suficiente. Você deseja obter mais de uma opinião e é aí que as comunicações modernas entram.

A internet é uma fonte valiosa de informação. Embora o site do encanador local apresente prosa de vendas e depoimentos brilhantes, há um número crescente de sites de advogados do consumidor – ou de revisão do consumidor – online. Assim como o Travel Advisor geralmente pode ter consequências devastadoras para hotéis e resorts, esses sites têm críticas reais de pessoas reais e têm o poder de fazer ou quebrar um negócio. Preste muita atenção às suas avaliações de encanador.

Crie uma lista restrita. Se você está apenas verificando um encanador, está vendendo a descoberto. Às vezes tomamos uma decisão na vida, com a qual não estamos totalmente à vontade. Talvez tenha sido uma intuição ou algo que você claramente identificou como uma preocupação, mas prossegue assim mesmo, apenas para amaldiçoar sua decisão mais tarde. Dê a si mesmo opções, escolha um mínimo de 3 encanadores locais. Obtenha cotações, referências e faça pesquisas online.